Descrição

Será responsável por criar do zero um novo caso de teste ou script de teste que permita testar uma funcionalidade necessária, ler os requisitos do cliente, entendê-los de maneira construtiva e fazer perguntas ao arquiteto de software para entender melhor a funcionalidade, simular um nó (são necessários conhecimentos sobre MATLAB, Simulink e Stateflow) e simuladores dSPACE HIL do ponto de vista do hardware, aumentar a cobertura de uma validação adicionando novos testes ou alterando testes anteriores, propor novos métodos para acelerar suas atividades e melhorá-las, trabalhar com metas definidas em termos de qualidade, tempo e custo, qualidade significa a capacidade de encontrar bugs com uma baixa porcentagem de pontos rejeitados.

Qualificação: Experiência com padrões de comunicação automotiva (CAN, LIN pelo menos), protocolos de diagnóstico padrão automotivos Desejável conhecimento em ambiente de software dSPACE, como o Control Desk.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga