Descrição

Vaga de emprego código 2.481.552

Analista Pleno
Empresa anunciante
BRF S.A
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Marau / RS
Principais atividades
Analista de Ergonomia PL. Mapeamento e Gerenciamento de Riscos Ergonômicos; Gestão e análise de indicadores da área; Suporte técnico em projetos e melhorias; Interface com área de Saúde Ocupacional em análise de indicadores epidemiológicos e investigações de queixas e doenças; Suporte e/ou condução de Comitês de Ergonomia; Treinamentos e capacitações em Ergonomia; Rotas de inspeção de risco.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Análise Ergonômica do Trabalho – AET; Ferramentas básicas de análise ergonômica (OCRA, Niosh, RULA, TOR-TOM, Moore&Garg, OWAS, Snook&Ciriello…); Conhecimento mínimo das normas (NR36, NR17, NBR 11228, NBR 11226…); Formação: Fisioterapia, Educação Física ou Terapia Ocupacional; Pós-graduação: Ergonomia ou Fisioterapia do Trabalho; Diferencial: Certificação em Check List OCRA e Niosh by OCRA.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga