Descrição

Irá receber prontuários dos faturistas das unidades de internação, além dos prontuários dos setores de quimioterapia, hemodinâmica e confeccionar o mapa, realizar diariamente auditoria in loco nas unidades assistenciais, confeccionando o mapa de gastos com mat/med, diárias, taxas, procedimentos e honorários, orientando a equipe, efetuando lançamentos e correções, visando a diminuição das glosas, após auditoria in loco, entregar prontuário para central de guia, controlar as contas de todos os pacientes internados e de procedimentos cirúrgicos, através de relatório, efetuando auditoria, visando a redução das glosas e falhas na cobrança, controlar as contas parciais de internamento, efetuando as auditorias no fechamento parcial da conta, conforme regras do convênio, proporcionando o faturamento parcial da conta, agilizando a cobrança, preencher o boletim de conferência, lançando o resumo das contas através do sistema e encaminhando para o setor de faturamento, propiciando maior segurança e agilidade no processo de faturamento, encaminhar as contas de uti e centro cirúrgico, em situações de transferência ou óbito, para o setor de faturamento ou para os faturistas de postos, para dar continuidade do processo de cobrança. Conferir os gastos com materiais e medicamentos, liberações dos procedimentos e equipe cirúrgica, efetuando lançamentos e correções no sistema, para agilizar o processo de faturamento, providenciar o preenchimento das guias de liberações junto à equipe médica de uti e centro cirúrgico, encaminhando para o setor de prorrogação liberar junto ao convênio, receber os prontuários do convênio sus, analisando e sinalizando os códigos de cobrança, encaminhando para faturamento, auxiliar, sinalizar ou efetuar cobrança administrativa de procedimentos ou materiais não previstos no contrato do convênio sus, através do envio de formulário diretamente para a secretaria de saúde, realizar consenso com auditores externos, analisando as glosas em conjunto, visando a reversão sem apresentação de recurso, lançar as gloas no sistema mv auditoria de contas, codificando por motivo de glosa, informar os médicos ou setores responsáveis sobre as glosas de medicamentos e honorários, solicitando justificativa quando for possível a apresentação de recurso, agendar auditoria externa, seguindo o cronograma de entrega do faturamento. Realizar o consenso com os auditores externos, presencial ou por e-mail, entregar as contas para remessa e envio após auditoria externa, lançar no sistema as glosas aceitas, sinalizando antes da fatura ir para o convênio, evitando a posterior devolução do convênio para o recurso de glosas, alimentar continuamente as planilhas de controle sob sua responsabilidade, lançando as informações necessárias, assegurando o andamento do trabalho, solicitar correção de contas devolvidas unimed através do site da operadora, acompanhando o processo até a deliberação, devolvendo a conta para nova postagem, promover treinamento aos colaboradores envolvidos na assistência e processo de faturamento, atuando conforme a demanda e participando da integração institucional, visando minimizar os erros que geram glosas, auxiliar a equipe administrativa do recurso de glosa na identificação das glosas e justificativa para o recurso, cumprir o código de ética e a lei do exercício profissional de enfermagem.

Qualificação: Registro no conselho de classe.

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