Descrição

Irá assegurar que todos os registros contábeis representem efetivamente a situação patrimonial e econômica da empresa, bem como assegurar o cumprimento da legislação fiscal, trabalhista e tributária vigentes. Propor constantes alternativas e estudos para minimizar os gastos, maximizar receitas e fluxo de caixa. Garantir a veracidade dos procedimentos e normas da empresa. Gerenciar e orientar as atividades das áreas Contábil, Fiscal, Financeira, Compras, Almoxarifado, Custos e Informática. Definir em conjunto com o Gerente Geral, orçamentos, preços, tarifas e novos serviços. Atuar como Procurador da empresa perante instituições financeiras e governamentais. Elaborar e apresentar os planos, orçamentos e resultados da empresa à Gerência Geral e a Sede, fornecendo subsídios para tomada de decisão. Manter rede de contato com associações, sindicatos, instituições públicas e privadas, bem como manter contato com a Sede e seus parceiros de hotéis do grupo e hotéis em geral para discussão de assuntos de interesse da categoria. Acompanhar as variações nas projeções de resultados, sinalizando divergências aos níveis executivos para a tomada de ações corretivas. Administrar o fluxo de caixa, de modo a planejar e dimensionar a utilização eficaz dos recursos financeiros da empresa. Acompanhamento e administração de todos os contratos da unidade. Participar do plano de investimentos, analisando as aquisições necessárias. Realizar estudos de investimentos e viabilidade econômica. Manter o hotel atualizado com novas soluções, tecnologias e tendências do mercado hoteleiro. Conferir os depósitos bancários do RDS e movimentação do carro forte. Prover relatórios gerenciais, contribuindo para tomada de decisão. Prover explicativos de resultados. Autorizar pagamentos, solicitações de compras e ordens de pagamentos. Gerenciar os controles internos – Auto Controle. Acompanhar o atendimento a auditorias, interna e externa. Verificar o registro das operações de todo o hotel mediante os processos que permitam concentrar a informação dos resultados e a situação financeira do hotel de forma oportuna e clara. Participar de reuniões de resultado, briefing, top line, dentre outras. Supervisionar que sejam cumpridos os procedimentos no controle de ingressos e o cumprimento dos procedimentos administrativos. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.

Qualificação: conhecimentos contábeis e legislação fiscal, tributária, trabalhista. Conhecimento em Excel.

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