Descrição

Atribuições:

Estamos em busca de Especialista de Produto (Suporte e Relacionamento) para se juntar a nossa equipe!

Como Especialista de produto na ClipEscola você vai:

Fazer parte do time de Engajadores (CX) composto pelas equipes de Especialistas, ISM, CSM, Gestão de Projetos e Sucesso do Produto;
Atuar no atendimento de chamados via ticket, chat e telefone da carteira de clientes composta por instituições de ensino de diversos portes e segmentos (Educação Básica e Fundamental, Escolas de Línguas, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizantes);
Ter a missão de entender as necessidades e níveis de conhecimento de cada cliente e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento e bom uso da plataforma;
Registrar devidamente os chamados atendidos na plataforma Movidesk e sua posterior evolução;
Atualizar constantemente artigos da Base de Conhecimento, FAQ e Playbooks do time.
Ter contato direto com o time desenvolvimento do produto, adquirido e aplicando conhecimento sobre resolução de problemas técnicos, importação de dados e integração de sistemas;
Trabalhar com metas de CSAT (Customer Satisfaction Score);
Receber treinamentos e feedbacks de desempenho diretamente do Coordenador da área, com quem irá traçar estratégias de aumento de performance para desenvolver ainda mais seus skills e executar suas atividades com maestria e segurança.

Requisitos:

Formação superior completa ou em andamento, de preferência em Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou áreas afins;
Alinhamento com nossa cultura: Job Done, Vontade de Ajudar, Positividade, Liderança, Sentimento de Dono, Inteligência Emocional e Criatividade;
Mentalidade Customer First, com paixão por entregar valor aos clientes;
Empatia para entender as necessidades dos clientes e didática para esclarecer dúvidas e orientar sobre a resolução dos chamados;
Perfil altamente investigativo e autodidata para encontrar origem de problemas e suas soluções de forma ágil e eficiente;
Resiliência e tato para gerenciar situações de conflito e contornar crises mantendo uma postura positiva e conciliadora;
Autogestão, muita organização e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e multi-tarefas, garantindo prazos e entregas;
Ser altamente orientado a resultados e comprometido com metas;
Gostar de trabalhar em equipe;
Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita);

Será ainda mais incrível se você tiver:

Experiência com Suporte de Software ou vivência com equipes técnicas;
Conhecimento sobre integração de banco de dados;
Atuação prévia no atendimento de Instituições de Ensino, de preferência dentro de empresa SaaS;
Conhecimento em técnicas de persuasão e negociação;
Experiência com gestão de projetos ou metodologias ágeis;
Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk;
Nível intermediário ou avançado em Inglês e/ou Espanhol.

Remuneração:

De R$2000,00 ate R$3000,00

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Salário fixo + variável calculada por atingimento de metas, Aulas de Inglês in Company subsidiadas pela empresa, Espaço para refeições com geladeira microondas, snacks e frutas, Pet Day toda sexta-feira e Happy Hours, Folga de aniversário, Benefícios para colaboradores sem desconto em folha

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga