Descrição

Atribuições:

Desenvolver relacionamento com o PDV e ser reconhecido por ele como o
especialista da marca;
Abordar o consumidor nas ativações de marca definidas pelo MKT;
Regional e AC;
Garantir execução das ativações com os consumidores durante os IMCs;
Regionais e Nacionais;
Negociar e implementar o Digital Trade com os PDVs durante os IMCs;
Apoiar eventos do pdv, por meio das bonificações, que tenham afinidade com os passion points da marca;
Garantir exposição da marca como contra partida do pdv nos eventos “patrocinados”;
Garantir implementação do Digital Trade como contra partida dos pdvs nos eventos “patrocinados”.

Requisitos: Ensino superior completo. Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação, entre outros. CNH B definitiva.
Jornada de Trabalho:

Segunda Folga;
Terça das 14h às 18h (4hrs);
Quarta a sábado das 14h às 23h (8hrs);
Domingo das 17h ás 21h (4hrs).

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga