Descrição

Atribuições:
– Extrair dados a partir de conteúdo publicado em marcas em ambiente social (sejam orgânicos ou patrocinados), sites, EMM e outros espaços de comunicação digital;
– Transformar os dados coletados em análises que visam potencializar o trabalho realizado pela agência para marcas, traduzindo números em insights para ações a curto e médio prazo;
– Analisar a concorrência de marcas, determinando os principais stakeholders, sinalizando boas práticas e trazendo dados de mercado;
– Criar estratégias de mídia e operar as programações em plataformas (redes sociais e paid ads Google).
Requisitos:
– Conhecimento avançado de Google Analytics;
– Domínio de ferramentas de estratégia de mídia e plataformas de operação, como Google Ads e Facebook Business;
– Conhecimento de ferramentas de análise de métricas de redes sociais, como Facebook Analytics, Sprout Social, SocialBakers, SalesForce Einstein;
– Conhecimento de ferramentas de análise de resultados específicos para EMM;
– Ser hábil para criar e apresentar material coletado em análises em reuniões da agência e/ou com clientes.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10h00 às 19h00 com uma hora de intervalo (Horário flexível).
Benefícios: Vale transporte, VA ou VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga