Descrição

Assistente de Atendimento ao Cliente – São Paulo – SP
Postado em abril 3, 2019

Requisitos:

Ensino Médio Completo ou Superior cursando em qualquer área.
É necessário ter experiencia em atendimento ao Cliente
Necessário ser simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefone.
Desejável ter empática, boa dicção oral e escrita.
Desejável ter foco no atendimento ao cliente

Atividades:

Será responsável pelo acompanhamento da ligação até a conclusão do atendimento.

Benefícios:

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Jornada de trabalho:

Escala 6×1 Horário Manhã e tarde.

Para trabalhar na região da Berrini (ZS)
Enviar currículo com pretensão salarial informando no assunto a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga