Descrição

Vaga de emprego código 2.479.416

Agente de Atendimento
Empresa anunciante
SICOOB UNI
Nível de atuação
Auxiliares e Operacionais
Área de atuação
Serviços Gerais e Operacionais
Local de trabalho
1 vaga – Antônio Carlos / SC
Principais atividades
Agente de Atendimento (Caixa) – Atendimento ao público e informações ao associado; Controlar numerários e valores; Recebimento e pagamento de transações financeiras; Comercializar produtos e serviços; Procedimentos do autoatendimento; Conferência, controle e arquivo de documentos.
Escolaridade mínima
Superior Incompleto
Habilidades esperadas
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas administrativas afins; Conhecimento Pacote Office. Habilidade e experiência em atendimento ao público e negociação; Facilidade em Cálculos e Raciocínio Lógico.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga