Descrição

Irá atuar sendo responsável pelo atendimento das reclamações recebidas, sejam via e-mail, telefone, mídias sociais ou outros meios, tratar junto as áreas responsáveis e dar feedback aos clientes, zelando pelo cumprimento do código de defesa do consumidor, normas da empresa e encantamento do cliente.

Qualificação: Imprescindível experiência anterior como ouvidor. Conhecimento do código de defesa do consumidor, comunicação clara e objetiva, ético.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga