Descrição

Irá atender as ligações dos clientes que necessitam de algum auxílio da empresa, oferece um atendimento personalizado ao cliente, oferece um atendimento humanizado ao cliente, para que se sinta confortável em reclamar, esclarecer dúvidas e solicitar serviços, resolve os problemas dos clientes com alto grau de independência, autonomia e trabalha junto às outras equipes da área, identifica e age de forma preventiva em eventuais problemas, mobilizando outras áreas, desenvolve atividades integradas com o marketing exemplo atuar na realização de pesquisas com clientes da base, através das solicitações, reclamações dos clientes, identificar quais são os processos que podem ser melhorados.

Qualificação: Experiência com atendimento ao cliente, por telefone. Conhecimentos básicos em Excel e Outlook.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga