Descrição

Atuará com Programação Front-end, depuração e testes.

Qualificação: Conhecimento em JavaScript, HTML5 e CSS. Experiência em framework de JS (React, Angular, Vue). Experiência com Bootstrap. Noção de integração com backend via APIs. Conhecimento em ferramentas de controle de versão (Git). Ter facilidade para trabalhar dentro de times multi- disciplinares. Capacidade de fazer um código consistente, eficiente e reutilizável. Noções básicas de UX e Design de Interação. Conhecimento em metodologias de desenvolvimento (Scrum, Kanban). Vivência na área como Desenvolvedor front-end.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga