Descrição

Requisitos: 

Formao superior em administrao, logstica ou marketing, nvel de excel avanado

Habilidades de comunicao, negociao e liderana.

Experiencia na Funo.

Eventualmente aos sbados e com disponibilidade de horrios estendidos e viagens.

Atividades:

Responsvel por suprir as necessidades de clientes e dar suporte s operaes da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega

Atendimento ao telefone, e-mails e relatrios, apurar KPIs de qualidade na prestao de servio e atendimento

Participar de reunies de SLAs de nvel de servio e alinhamentos de processos de TI, operao e atendimento com clientes internos e externos.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga