Descrição

Atribuições:
• Estabelecer relacionamento com clientes e parceiros da Todo Cartões;
• Trabalhar junto com os clientes da Todo Cartões na busca de melhores práticas para o aumento de performance;
• Gerar, acompanhar e disseminar indicadores de performance internamente e com os clientes;
• Auxiliar os clientes na estruturação de campanhas e planos de marketing (online e offline);
Requisitos:
• Desejável Experiência em atividades de relacionamento/contato com clientes, preferencialmente em agências ou startups;
• Conhecimentos em ferramentas do Microsoft Office;
• Bom nível de Excel é obrigatório;
• Conhecimento em Power Point avançado é diferencial;
• Formação em em administração, publicidade, comunicação (ou outras);
• Ótimas habilidades interpessoais: escutar e conversar com pessoas de vários perfis, com boa comunicação;
• Ter energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
• Raciocínio ágil para analisar e propor soluções;
• Foco na execução e entrega.
Salário de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.
Benefícios: VR e VT.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga