Descrição

Atribuições: Auxílio na instalação, configuração e treinamento de produtos, relacionados aos meios de pagamento, para os clientes da Empresa. Prestar apoio no suporte remoto (via telefone, e-mail, Skype, etc) ou com eventuais deslocamentos até o cliente.
Requisitos: Cursando técnico ou superior na área de TI.
Jornada de Trabalho: Das 08h às 15h (1h de intervalo) ou das 12h às 19h (1h de intervalo).
Salário de R$ 690,00 (técnico) a R$ 900,00 (superior).
Benefícios: VT + VR.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga