Descrição

Requisitos:

Técnico completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Atividades:

Atuará em elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho, realizar auditoria, a

Acompanhamento e avaliação na área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.

Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.

Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciar documentação de sst, investigar

Analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga