Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação (Administração de Redes, Análise de Sistemas ou ciências da Computação).

Vaga também é destinada à pessoas com deficiência.

Atividades:

Dar suporte à rede local e seus recursos.Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de serviços de infra-estrutura de TI conforme padrões pré-definidos.

Manter em funcionamento a rede local, disponibilizando e otimizando os recursos computacionais disponíveis.

Realizar abertura, controle e fechamento de contas nas máquinas principais do domínio local.

Controlar e acompanhar a performance da rede local e sub-redes bem como dos equipamentos e sistemas operacionais instalados.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga