Descrição

Vaga de Emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente
Vaga cadastrada hoje (2020-01-30T00:59:37-02:00)

Dados Básicos

Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000

Local da vaga:
São Paulo – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Atividades Profissionais

Coordenação de equipe de atendimento. Atendimento de clientes. Gestão de resultados. Foco em metas.

Requisitos

Experiência:

Experiência em Transporte de Cargas. Conhecimento em Excel intermediário. Ensino Superior.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Participação de lucros e resultados
Áreas:
Administrativo Comercial (Administração)
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Logística / Armazéns
Porte:
Pequena – entre 20 e 99 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga