Descrição

Atribuições:

Operar no Service Desk recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados; Prestar atendimentos com base scripts sempre que disponíveis, Monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC; Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2 e outras atividades correlacionadas.

Requisitos:

Ensino Técnico Completo na área de TI
Certificação Microsoft em configuração de Windows 7 ou Superior (MCTS / MDAA ou correlacionadas/superiores);
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010 ou superior de no mínimo 20 horas.

Jornada de Trabalho:

Horário: Jornada de trabalho Intermitente (trabalhará sob demanda) de Segunda a Sexta feira das 13:00 às 19:00 (30 horas semanais)

Local: Setor de Administração Federal Sul – Brasília / DF
Remuneração:

R$ 73,82 por dia útil trabalhado + VA e VT proporcional aos dias trabalhados

Remuneração:
R$ 73,82 por dia útil trabalhado + VA e VT proporcional aos dias trabalhados
Benefícios:

VA e VT proporcional aos dias trabalhados

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