Descrição
Seus olhos brilham e você se sente radiante quando consegue ajudar pessoas a atingirem seus objetivos? Se sim, vem com a gente que está na área certa!
Quem somos
Aqui na Kenoby nós estamos transformando a maneira como as empresas recrutam as pessoas no Brasil e no Mundo! Criamos um produto que tem como objetivo gerenciar o processo seletivo de ponta a ponta, automatizar o trabalho dos recrutadores e engajar os gestores no processo.
Nossa missão é de colocar a pessoa certa na vaga certa, e nosso sonho de acabar com o viés na contratação, focando no potencial e qualificações das pessoas, e queremos sua ajuda para atingir esse grande objetivo!
Em 2018, triplicamos nossa equipe e fomos considerados a startup SAAS que mais cresceu no país e a projeção para os próximos anos é crescer ainda mais!
Trabalhamos em um ambiente extremamente descontraído e com bastante estímulo para inovação.
Como será sua rotina:
Gerir uma carteira de clientes e garantir que atinjam os resultados esperados com uma experiência diferenciada durante sua jornada;
Acompanhamento de KPI’s de utilização do Kenoby, tomando as melhores medidas preventivas para garantir o sucesso do cliente através de ações de engajamento pró-ativas;
Realizar reuniões periódicas com o intuito de ensinar os clientes a utilizarem todos os recursos do Kenoby, garantindo que estão tirando o máximo da ferramenta;
Interagir com os clientes atuando como especialista em Recrutamento e Seleção, entendendo seus processos e compartilhando melhores práticas;
Levantar sugestões de melhorias da plataforma com os clientes e interagir com nosso time de produto;
Reduzir a taxa de churn;
Manter atualizado os sistemas de Customer Success, registrando todas as interações com os clientes.
O que você precisa ter:
Ser loucamente apaixonado(a) por garantir que empresas atinjam seus objetivos, entregando sucesso acima de tudo;
Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva;
Empatia e muito jogo de cintura para entender eventuais frustrações e situações de crise, tendo liderança o suficiente para contorná?las;
Saber fazer bem a gestão de seu tempo, sendo uma pessoa disciplinada e organizada para lidar com múltiplas demandas, com diferentes clientes, sempre respeitando nossos SLA’s;
Ser curioso(a) para entender a fundo o negócio e as necessidades de seus clientes;
Capacidade de falar com grandes grupos de pessoas e diferentes niveis hierarquicos;
Ter uma atitude positiva, aprendendo com o erro e sempre pensando e apontando para soluções em situações adversas.
Diferenciais:
Já teve alguma experiência relacionada a vendas ou atendimento;
Já teve alguma experiência com gestão de projetos;
Perfil autodidata, corre atrás de conhecimento por conta o tempo inteiro;
Tem afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.
Benefícios:
Trabalhar em um ambiente super colaborativo e descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer;
VR;
VT;
Seguro de saúde;
Seguro odontológico;
Ambiente voltado para o desafio;
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance;
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.
Local de trabalho
São Paulo – Vila Olímpia
Benefícios: a combinar
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em São Paulo 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do São Paulo e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em São Paulo . ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br
|
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga