Descrição

Vaga de emprego código 2.474.246

Supervisor(a)
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Campinas / SP
Principais atividades
Supervisor de Ouvidoria. Coordenar volume de demanda de atendimentos nos diversos canais (telefone, chat, email), e planejar formas de cumprir os respectivos KPIs; – Atuar em tratativas com reclamações (Reclame Aqui, Google, Aplicativos, Glassdoor, dentre outros); – Ser o agente de entendimento e devolutivas as reclamações provenientes dos clientes internos;
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Vivência anterior em gestão de equipes; – Experiência na área de atendimento ao cliente e ouvidoria; – Gestão de Reclame Aqui, Glassdoor, Google, site próprio, dentre outros; – Vivência em entregas de baixo SLA;
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga