Descrição

Requisitos:

Para atuar em um ambiente de trabalho moderno, inovador e criativo, este profissional ser responsvel por equipes de atendimento ao cliente, atuando como responsvel pelo desenvolvimento e acompanhamento da equipe, anlise e desenvolvimento de relatrios de indicadores ligados a sua operao.

Atividades:

Imprescindvel experincia na funo, gesto de pessoas.

Conhecimento de contact center e fluncia no idioma ingls.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em Curitiba 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do Curitiba e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em Curitiba . ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga