Descrição

Vaga de emprego código 2.473.663

Técnico(a) em Segurança do Trabalho
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Fortaleza / CE
Principais atividades
Gestão do processo para licenciamento (Corpo de Bombeiros) de 27 estados; Tratar dos requisitos de legislação/ sistema/ condições fisicas para novas unidades; Realizar análise de insalubridade e periculosidade para gerir o sistema de riscos ocupacionais e liberar novas admissões e promoções (SOC/ Fluig); Elaborar PPP para demissões dos centros de distribuição; Realizar o processo de CIPA das unidades (CD); Realizar auditoria nas evidências de indicadores e SOC; Tratar situações eventuais de perícia, através de parecer técnico e conferência de documentação técnica; Participar de reuniões setoriais, realizar inspeções nos ambientes de trabalho, participar da organização de campanhas temáticas.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Ensino Médio Completo. Curso de Técnico em Segurança do Trabalho. Habilidades Necessárias: Planilhas / Sistemas; Legislação de Saúde e Segurança; Comunicação e realização de treinamentos; Gestão de processos. CNH A.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga