Descrição

Vaga de emprego código 2.473.643

Analista de Suporte
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Florianópolis / SC
Principais atividades
-Atendimento ao cliente (interno e externo) via e-mail para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma da empresa e encaminhamento de soluções; -Descrever tarefas e deixar claro o nível do desafio da entrega a ser feita, documentando-as de acordo com os padrões da empresa em plataformas de gestão de equipes (Jira), garantindo entregas dentro dos prazos de SLA; -Realizar atividades dentro do produto (como pequenas customizações que não envolvem programação) conforme demanda dos clientes; -Criar e atualizar artigos na nossa central de ajuda; -Emitir relatórios de chamados; -Participar de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte; -Manter Contato direto com a equipe de desenvolvimento e produto, para resolução de problemas técnicos e acompanhamento da criação de novas funcionalidades.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga