Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Atividades:

Realizar treinamentos nos clientes internos e externos das ferramentas de uso operacional, aps fechamento de contrato.

Treinamento peridico de novos usurios, via Skype (remoto) ou presencial, com acompanhamento da executiva de manuteno.

Apoiar rea comercial prospeco para apresentao do sistema de reservas online (voltada ao cliente direto).

Monitorar diariamente reservas e emisses realizadas no sistema WTS para ver se houve inconsistncia na exportao para o Back Office (APPS).

Abrir e acompanhar chamados de erros, sugestes nos sistemas online de cada ferramenta (WTS, Argo, maisFLY).

Dar suporte a rea de Marketing da empresa em criao e atualizaes de mailing, redes sociais e envios de informativos via iSend.

Parametrizao dos sistemas para atendimento do cliente (em todos os sistemas envolvidos na emisso e mailing).

Monitorar semanalmente os acordos corporativos areos dos clientes para acompanhamento dos percentuais e se esto lendo corretamente.

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