Descrição

Vaga de emprego código 2.473.161

Programador(a) Front-end
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Criação e sustentação de interfaces intuitivas e graficamente bem resolvidas, em times de desenvolvimento atendendo às histórias de usuários identificadas. Implantar soluções no Front-end em busca da melhoria da performance e usabilidade das páginas ou aplicações, em colaboração com nosso time de back-end. Elaboração de fluxos de aplicação para web e mobile e cristalização em wireframes, layouts e/ou protótipos para validação de soluções antes de sua total construção. Reconhecer as necessidades e intenções de usuários internos ou finais de serviços e soluções e registrá-las em documentação de requisitos; Conduzir e facilitar interações com usuários em pesquisas e testes de usabilidade; Aprofundar-se no segmento de cada cliente atendido, entendendo as principais referências nestes em busca de benchmarks ou mesmo, de oportunidades de disrupção não exploradas.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Definir métricas e acompanhar indicadores relacionados às aplicações e páginas construídas, conciliados ao feedback obtido junto a usuários e clientes para otimização dos projetos. Experiência em UI design e Arquitetura de Informação, em projetos digitais (mobile e web). Domínio de ferramentas (XD, Sketch, Axure, Invision) e técnicas de prototipação. Domínio de ferramentas de Design Gráfico (Photoshop, Illustrator, Indesign). Experiência em Testes A/B, Heatmaps, Testes de Usabilidade. Domínio de PHP, HTML, CSS, JavaScript e JQuery.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga