Descrição

Irá realizar cobrança diária de clientes inadimplentes via telefone, e-mail. Fornecer para o Representante, promotor o feedback da cobrança realizada através de planilha enviada no e-mail. Negociar melhor condição de pagamento de valores em atraso. Acompanhar programação de pagamentos efetuada pelo cliente. Enviar boletos bancários, cartas de cobrança. Realizar atendimento a clientes e representantes. Atualizar históricos de contato com cliente através de sistema. Fornecer suporte no que diz respeito à conferência de e-mails enviados pela área de vendas. Arquivar e codificar no sistema, as duplicatas mediante os comprovantes de depósitos, custódias. Acompanhamento cheques devolvidos e devolução de mercadorias. Realizar atividades de acordo com o SGQ. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

Qualificação: Pacote Office nível intermediário. Experiência anterior com cobrança. Conhecimento no sistema SAP será um diferencial.

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