Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Atividades:

Definir e executar cronogramas de treinamento.

Mapear os processos e regras do negcio junto ao cliente e realizar as parametrizaes e configuraes do sistema em relao s regras de negcio mapeadas, visando o sucesso do cliente.

Participar de reunies peridicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto, intermediando a comunicao entre o cliente e a equipe de produto da empresa.

Elaborar e manter atualizados, e dentro dos padres estabelecidos, os manuais de capacitao, atas de reunio, relatrios de visita tcnica, apontamentos de atividades, evidncias de concluso do projeto dentre outros documentos tcnicos.

Entender as necessidades do cliente e prestar as orientaes necessrias quanto s funcionalidades das solues.

Oferecer suporte via chat e e-mail e monitorar o relacionamento da carteira de clientes, trabalhando para influenciar positivamente o engajamento, satisfao e reteno dos clientes de maneira proativa.

Criar e revisar materiais de estudo do cliente, adaptando s mudanas realizadas no produto.

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