Descrição

Cargo: Coordenador de Mobilização de Recursos e Parcerias
Salário: a Combinar
Cidade / Estado: São Paulo – SP

Descrição da vaga:
Coordenador(a) de Mobilização de recursos e parceriasLocal: São Paulo, Vila Buarque.Data Final: 12/10/2016Descrição: A Agenda Pública, organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), sem fins lucrativos, busca Coordenador(a) de Mobilização de recursos e parcerias para atuar na região da Vila Buarque/São Paulo. Requisitos para participar do processo seletivo: nível superior preferencialmente com pós-graduação, conhecimento e experiência no desenvolvimento e promoção de políticas públicas, conhecimentos de marketing e comunicação, inglês fluente (diferencial), experiência no relacionamento com empresas, instituições do terceiro setor e governos, disponibilidade para viagens e para participar de reuniões e eventos fora do horário comercial e em outras cidades e gostar de trabalhar em equipe e de se relacionar em diferentes contextos. Perfil do Candidato (a): forte relacionamento interpessoal, excelente comunicação escrita e verbal, experiência em gestão de políticas públicas, experiência em coordenação de projetos, experiência em gestão, com capacidade de planejamento, organização e execução de tarefas, visão empreendedora com abertura para inovação, liderança, visão sistêmica e capacidade analítica e capacidade de negociação e facilitação. O funcionário será responsável por implementar, sob orientação e supervisão da direção, estratégia de mobilização de recursos e de parcerias com outras organizações e instituições privadas e governamentais, empresas e redes de modo a fortalecer a atuação da Agenda Pública e da Escola de Políticas Públicas (EPP). Principais atribuições da função: compartilhar informações sobre a organização com parceiros que possam potencializar o cumprimento dos objetivos da Agenda Pública/EPP, manter interlocução constante, definida por meio de estratégia específica de mobilização de recursos e relacionamento com parceiros atuais e em potencial, identificar parceiros privados e públicos com vistas à mobilizar recursos e desenvolver parcerias, identificar iniciativas de outras organizações, redes ou movimentos que tenham convergência com os objetivos institucionais da Agenda Pública/EPP, desenvolver e implementar plano de ação com indicadores e metas para a mobilização de recursos para a organização. A empresa oferece: aparelho celular, seguro de vida, vale refeição, vale cultura, férias de 40 dias, sexta-feira curta (short Friday), seguro odontológico, Netflix, Spotify. Salário a definir. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Mais informações e currículo no email – colocar no assunto: COORD ARTICULAÇÃO.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga