Descrição

Cargo: Orientador Socioeducativo
Salário: a Combinar
Cidade / Estado: São Paulo – SP

Descrição da vaga:
Orientadores socioeducativosLocal: Perus, zona norte de São Paulo – SPData Final: 06/10/2016Descrição: Organização possui duas vagas de orientadores socioeducativos para atuar na região de Perus na zona norte de São Paulo. Os requisitos são: residir nas imediações, ensino médio completo, experiência em trabalho social (famílias, adolescentes ou idosos) e disponibilidade para visitas diárias na comunidade e informática básica. Salário médio R$ 1.527,00. Carga horária: oito horas diárias, com disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados, de acordo com os eventos programados. A organização oferece: cesta básica, vale transporte e almoço em local conveniado.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga