Descrição
Requisitos:
Pelo menos 1 ano de experiência com helpdesk, atendimento
remotos e locais;
Conhecimento Windows Server, Active Diretory, GPO, File
system;
Conhecimento em redes, switchs e roteadores;
Conhecimento Suporte Windows distribuições XP, 7, 10.
Informações adicionais: Horário 12×36.
Atividades:
Suporte técnico a usuários, plataformas Windows e Linux;
Atendimento remotos e locais;
Administração de Servidores Windows;
Suporte a redes, switchs, roteadores e access point;
Atendimentos via e-mail, telefone e mensageiros eletrônicos.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga