Descrição

Requisitos:

Pelo menos 1 ano de experiência com helpdesk, atendimento
remotos e locais;

Conhecimento Windows Server, Active Diretory, GPO, File
system;

Conhecimento em redes, switchs e roteadores;

Conhecimento Suporte Windows distribuições XP, 7, 10.

Regime de Contratação: CLT (Efetivo).

Horário: 10:00 às 22:00 (Escala 12×36).

Atividades:

Suporte técnico a usuários, plataformas Windows e Linux;

Atendimento remotos e locais;

Administração de Servidores Windows;

Suporte a redes, switchs, roteadores e access point;

Atendimentos via e-mail, telefone e mensageiros eletrônicos.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga