Descrição

Será responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes,prestar atendimento telefônico e fornecer informações, prestar atendimento telefônico e fornecer informações, recepcionar o hóspede na chegada check in, proceder os registros, preencher documentação e destinar apartamento, realizar check in e check out no sistema, realizar a mudança do hóspede de apartamento quando necessário e destacando um mensageiro para realizar o trabalho.

Qualificação: Técnicas de recepção e atendimento.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga