Descrição

Irá monitorar e acionar suporte quando identificar falhas nas APIs, canais ou AVM, avaliar e apontar diálogos com problemas, realizar escutas de atendimentos, propor melhoria no diálogo, propor novas intenções e entidades, conhecer o script de cada cliente, avaliar entrega de mensagem aos clientes.

Qualificação: Desejável experiência em cobrança.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga