Descrição

Vaga de Emprego de Coordenador de Marketing
Vaga cadastrada hoje (2019-12-31T00:33:03-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
Jundiaí – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Atividades Profissionais

Desenvolvimento, briefing, execução e coordenação de todos os itens referentes as promoções, eventos e ações de geração de fluxo. Contratação de fornecedores coordenação de todas as atividades pertinentes (contrato, pagamentos, entre outros). Gerenciar quantidades e envio de convites através de e-mail mkt, bem como retornos e plano de ações para boa adesão ao evento. Apresentar relatórios operacionais, pós-eventos e performances. Apresentação de relatórios mensais. Elaborar o planejamento estratégico anual, controlar o orçamento anual da área. Revisar todos os textos e conteúdos, gestão das redes sociais (criação de conteúdo, planejamento e ads). Acompanhamento estratégico das mídias digitais (site, Facebook, Instagram, Linkedin), bem como a sugestão de novas estratégias, criação de conteúdo e acompanhamento de investimos em Ads. Interface com agências e fornecedores digitais. Acompanhar a execução dos planos de mídia, bem como a criação de campanhas exclusivas nos canais digitais. Coordenação de campanhas institucionais, promocionais, eventos e etc. Desde o briefing até acompanhamento de aprovações e produções internas e coordenação do plano de mídia. Elaborar cronogramas e administrar execução de campanhas, segmentação, metas etc. Monitorar e responder as interações nas redes sociais da empresa. Assim como, acompanhar as redes dos principais concorrentes para desenvolver estratégias; Analisar e interpretar KPIs de performance. Analisar dados e transformar em oportunidades de negócios. Analisar o uso de métricas de engajamento, visibilidade, participação quanto aos canais digitais. Estar atento as tendências do universo digital e novidades nas redes sociais. Acompanhar e atuar ativamente em toda estratégia de marketing digital da empresa (SEO, campanhas digitais em redes sociais e Google, Fluxos, Inbound Marketing e ROI) para garantir o crescimento e força da marca, através da operacionalização de ferramentas e parcerias do departamento.

Requisitos

Experiência:

Excelente domínio de Google Adwords, Facebook e Instagram Ads. Além de conhecimentos em Youtube Ads; Domínio em SEO (otimização e divulgação), Google Adwords, Google Analytics, Content Marketing e Inbound Marketing e ferramentas de monitoramento em redes sociais. Conhecimento na leitura de métricas dos principais canais de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). Visão ampla da área de comunicação digital. Conhecimento de Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel Draw. Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou cursos compatíveis Inglês fluente.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Alimentação
Auxílio Creche
Vale-Transporte
Participação de lucros e resultados
Áreas:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Confidencial
Segmento:
Comércio Atacadista
Porte:
Grande – acima de 500 funcionários


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga