Descrição

Irá atender o cliente da máxima e analisar os chamados propondo soluções paliativas, monitorar a fila de chamados da sua carteira de clientes, analisar casos urgentes de clientes, acompanhar os chamados urgentes, atender as ligações e buscar soluções para o problema do cliente, entre outras demandas pertinentes ao cargo, prática em instalação de aplicativos e no pacote office.

Qualificação: Experiência com atendimento ao cliente e suporte remoto usando o TeamViewer. Noções de Linguagem SQL, banco de dados Oracle.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga