Descrição

Irá assegurar a qualidade máxima na operação de seu turno, garantindo a experiência de hospedagem através da gestão da equipe de Guest Connection, recepcionistas e mensageiros do turno, atribuições e responsabilidades liderar e participar diariamente do briefing para receber as informações do dia, revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno, deixar as pendências devidamente anotadas, responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos, manusear o sistema opera e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes, nediar conflitos e intervir em situações críticas, atípicas, junto aos clientes, hóspedes, apresentando as soluções pertinentes, seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes, executar atividades de faturamento de empresas e agências, conferindo documentação, e encaminhando à controladoria, efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos, substituir conforme necessidade a ausência do gestor da recepção, liderar a apoiar a equipe da recepção, fazendo orientações e treinamentos dos colaboradores quando solicitado e executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Qualificação: Experiência com recepção. Desejável domínio do idioma espanhol.


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