Descrição

Irá responder pela gestão e controles das atividades dos pontos de venda de alimentos e bebidas, garantindo a qualidade dos serviços, aumento dos níveis da receita e satisfação dos clientes, atribuições e responsabilidades transmitir, diariamente, o panorama geral do hotel ocupação, principais clientes, eventos, à equipe através de briefings e reuniões, lanejar, administrar e coordenar as atividades dos pontos de venda, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Supervisionar a recepção ou recepcionar os clientes na chegada ao ponto de venda, prestando informações e conduzindo-os às mesas. Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente, bem como estimular vendas agregadas, contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel, conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades, atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis, coordenar o serviço de alimentos e bebidas em eventos. Mediar conflitos e intervir em situações críticas / atípicas, junto aos clientes e colaboradores, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato, cumprir os procedimentos dos pontos de venda, bem como preparar os processos e procedimentos de auto- controle, validando os relatórios sob a sua responsabilidade, garantir o cumprimento das metas e processos dos pontos de venda, sob sua responsabilidade, controlar, eventualmente, as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço, supervisionar o serviço de todos os pontos de venda, apoiando as equipes e antecipando-se às suas necessidades, elaborar escalas de trabalho e férias, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, coordenar os inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas necessárias, substituir o superior em suas ausências, executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Qualificação: Experiência como supervisor de alimentos e bebidas. Desejável domínio do idioma espanhol.


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