Descrição

Vaga de Emprego de Gerente de Canais Digitais
Vaga cadastrada há 10 minutos (2019-12-30T22:53:31-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
São Paulo – SP

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09h às 18h.

Atividades Profissionais

Gestão de projetos, planejamento, processos para recuperação de crédito. Definição de requisitos com as diferentes áreas de negócios para novas demandas em Tecnologia. Elaboração de novas estratégias de abordagem nos canais digitais com foco em resultados e cumprimento das metas estipuladas. Criação e administração de mailing para execução em ações de cobrança massivas. Gerir os canais transacionais que envolvem processo digital, assim como equipes multidisciplinares. Garantir a melhoria contínua dos processos de cobrança nos canais digitais. Prover e analisar Indicadores de qualidade de nível de serviço, entrega de demandas. Análise crítica de resultados e índice de retornos das ações massivas. Avaliar a performance dos fornecedores de cada canal (SMS, e-mail, redes, Chat). Gerenciar e desenvolver negociadores. Elaborar scripts de Cobrança e negociação dívidas, de acordo com o perfil de cada mailing / credor.

Requisitos

Experiência:

Excel avançado. Ensino Superior. Capacidade analítica com foco em eficiência e resultados. Capacidade para cobrança, argumentação e negociação. Boa redação. Boa comunicação verbal. Habilidades com plataformas de canais digitais. Experiência em gestão de pessoas. Experiência na condução de projetos de alta complexidade com diferentes grupos funcionais. Experiência em serviços financeiros. Domínio do mercado Digital/ Canais Eletrônicos: internet banking, mobile banking tablete, SMS. Perfil analítico, resiliente, persistente e criativo.

Dados de Contratação

Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale-Refeição
Vale-Alimentação
Vale-Transporte
Áreas:
Administrativo Comercial (Administração)
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Níveis:
Gerência (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande – acima de 500 funcionários


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga