Descrição

Vaga de emprego código 2.457.867

Gerente
Empresa anunciante
IFESP
Nível de atuação
Gerentes
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Customer Happiness Manager – Responder dúvidas dos usuários por e-mail e chat, queremos garantir que o time CFOL ofereça a melhor experiência de atendimento. Investigar e resolver problemas dos alunos na plataforma www.cursodefrancesonline.com.br. Atuar de forma proativa com outras áreas da nossa empresa na resolução destes problemas. Captar feedbacks e sugestões dos alunos e usuários, trazendo insights para nossa equipe. Recém-formado (nível universitário). Se comunicar com naturalidade e assertividade: afinal você será nosso porta-voz Ser criativo e excelente no relacionamento: prezamos pelo atendimento personalizado, ágil, memorável e encantador. Assumir os problemas de nossos alunos e usuários como se fossem seus. Experiência em customer service e processos de atendimento E o principal, que trabalhe muito bem em equipe. Saber francês est un plus.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Contratação: estágio ou freelance com possibilidade de efetivação. Local: São Paulo, Jardim Paulistano, próximo ao metrô Faria Lima/SP.
Tipo da Vaga
Nova posição
Modalidade de contratação
Freelancer
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga