Descrição

Buscamos alguém com foco em resolução de problemas de clientes, que entenda seu comportamento e queira desenvolver ativamente a melhor experiência Medway.

Responsabilidades:

– Garantir o onboarding dos nossos alunos dentro do nosso curso;
– Manter todos os processos de CX e CS e trazer melhorias;
– Suporte ao cliente, contando com apoio da nossa equipe médica;
– Capacitação dos alunos sobre a plataforma da Medway;
– Cuidar de cada detalhe da experiência dos nossos alunos, evitando a queda do nosso NPS (atualmente com 90 pts).

Benefícios: a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em . ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga