Descrição

Irá atuar com soldas, troca de compressores, troca de motores, conserto e montagem de comandos elétricos, regulagem e afeição de pressões, correntes, superaquecimento, sub-resfriamento, diagnósticos de defeitos e problemas, instalação de equipamentos, retrofit de equipamentos, práticas seguras de manutenção preventiva, corretiva, preditiva.Possuir cnh categoria b.

Qualificação: Desejável experiência como técnico em refrigeração e climatização e experiência na área com duto e em obras de sistemas de ar condicionado.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga