Descrição

Será responsável por cuidar do Investimento de marketing buscando sempre melhorar a eficiência, priorizar aquisição de clientes, aquisição de Leads, recompra, desenvolver os canais e parceiros atuais e trazer novos, segmentar as campanhas e ofertas buscando a audiência mais adequada, gerenciar o orçamento e cuidar dos reports da área, considerando manter ou propor novos indicadores de sucesso, alavancar as ferramentas e tecnologias e.g. GA, Smartly, Kenshoo e agências externas especializadas.

Qualificação: Necessário experiência e entregas relevantes em áreas de abrangência do marketing em empresas de primeira linha, e-commerces, startups ou grandes empresas, com marketing de performance, já ter trabalhado com ferramentas como Facebook Ads, Search Engine Marketing e Optimization, SEM e SEO, mídia programática, influenciadores, experiência com ferramentas de análise, Google Analytics, DataStudio, Looker, Facebook Insights, experiência com KPI’s de marketing, ROI, CPC, CPM, CAC, análises de performance, teste A/B, conversion lift. Desejável conhecimentos de CRM e CRO, de programação HTML5, HTML, SQL, e experiência com ferramentas de gestão de projeto e tarefas, Trello, ASANA, Jira.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em . ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga