Descrição

Irá desenvolver e implementar modelos estatísticos, buscando resolver diferentes problemas de negócio, entender os KPIs e necessidades de diferentes áreas do negócio, questionando e propondo melhorias, executar análises e testes para garantir objetividade e clareza nas tomadas de decisão, auxiliar na manutenção e desenvolvimento da estrutura de dados ETL.

Qualificação: Necessário experiência em programar em Python, e conheça os principais pacotes de análise de dados e machine learning como Pandas, NumPy, Matplotlib, Scikit-lean, XGboost, conhecimento equivalente em R. Necessário conhecimentos de análises e modelos estatísticos, incluindo algoritmos de classificação, regressão e clusterização, assim como testes de hipótese. Necessário conhecimento em Banco de Dados Relacional SQL.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga