Descrição

Irá analisar, acompanhar e cobrar alterações contratuais de clientes, analisar relatórios de informações creditícias dos clientes, analisar cadastros de clientes para atualizações de limite, liberar pedido no sistema para efetivação da venda, cancelar pedidos que não estejam em conformidades com as políticas da área e recuperar caso necessário, fazer relatórios, planilhas, atualizações e bloqueio dos clientes junto ao sistema.

Qualificação: Conhecimentos em pacote Office Básico. Experiência em telemarketing ativo e receptivo será considerado como diferencial.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga