Descrição

Vaga de emprego código 2.453.883

Analista de Customer Service
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Belo Horizonte / MG
Principais atividades
Acompanhar na estruturação e consolidação do processo de onboarding; – Realizar o onboarding de novos clientes/assinantes; – Realizar melhorias do processo e medir a saúde/engajamento do cliente; – Apresentar plataforma, entender a necessidade do cliente e elaboração de proposta; – Estar alinhado com as necessidades do mercado de Recursos Humanos sobretudo no subsistema de Recrutamento e Seleção.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Ter atuado com produtos digitais SaaS (desejável); – Experiência atuando Na área de CS, ou suporte, principalmente em RH. – Conhecimento em metodologia Agéis (Spin Seeling), Scrum e conhecimento de desenvolvimento de Software, produtos, análise de negócios, marketing e vendas. – Ensino superior completo em Psicologia ou Administração ou Marketing ou Engenharia de Produção ou áreas correlatas em desenvolvimento de Software. – Conhecimento em Power Point, Excel e Word.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga