Descrição

Vaga de emprego código 2.458.201

Analista de Suporte Técnico
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Brasília / DF
Principais atividades
Atender e registrar os chamados de suporte em plataforma Windows abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento; – Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento; – Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no dos pelo cliente e orientá-lo como proceder; – Atender os chamados por e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade; – Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos sistemas implantados e documentados no ambiente operacional dos clientes; – Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa; – Realizar atividades de instalação, manutenção, sustentação e configuração de serviços corporativos de rede e infraestrutura (DHCP, DNS, Active Directory). Atividades pertinentes ao cargo.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Experiência com: – AD; – DHCP; – DNS; – ADFS; – DFS; – IIS; – NPS; – WSUS; – GPO; – SCCM; – Exchange; – Skype for Business e demais serviços Microsoft
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga