Descrição

Irá garantir a melhor experiência do usuário nos ambientes de e-commerce e melhores práticas de design de interfaces, com objetivo primário de evoluir a conversão (e vendas), fornecendo recursos especialistas para as unidades de negócio do Grupo; Realizar ações de Otimização de Resultado (CRO) para evolução da experiência dos usuários nos canais digitais; Garantir a realização de processos de melhoria contínua baseada em dados e pesquisas (internos e externos) nos canais digitais. Desenvolver processo de governança de experiência e interfaces, garantindo padrões e uniformidade na comunicação do Grupo, unindo áreas técnicas e de negócio no processo. Desenvolver protótipos para novas telas / ambientes digitais, garantindo validação e teste prévio com clientes (consumer centricity).

Qualificação: Experiência como coordenador de UX.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga