Descrição

Atuará em rotinas diárias como analista de processos.

Qualificação: Experiência com ponto focal do time planejamento e controle infra ti para a gerência infra call center, suporte técnico ti e segurança da informação, acompanhamento do planejamento e controle financeiro ti, bem como o forecast e defesas de orçamentos, acompanhar o processo de aquisição de serviços e materiais de TI, assistir ao gestor da área e dono de processos na definição, implementação e acompanhamento de indicadores, apoiar o mapeamento do fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua da gerência infra call center.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga