Descrição

Analisar e resolver problemas de performance da ferramenta de colaboração e segurança de mensageria, atender as ocorrências, incidentes, solicitações e demandas dirigidas referentes a plataforma de colaboração, analisar logs e eventos da ferramenta de colaboração e segurança de mensageria, analisar e configurar ferramentas de monitoramento de ambiente, desenvolver roteiros, topologias, manuais operacionais e transferência de conhecimento, otimizar e automatizar as ferramentas de colaboração e segurança de mensageria.

Qualificação: Conhecimentos em Sistemas Operacionais: Linux (Red Hat e Suse); Windows Server, Suporte à operação: IBM Domino, IBM Traveller, Websphere, TDI, Nginx , Linguagens e recursos de programação: Shell Script, Lotus Script, Domino XPages.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga